Trecho da BR-267 em Casa Verde está parcialmente liberado

Já em Dois Irmãos do Buriti, na BR-262 o trecho foi liberado

Da Redação


Após acordo entre manifestantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trânsito está sendo liberado de 10 minutos para passagem dos veículos, dentro de uma hora. Segundo a PRF, o bloqueio que acontece desde as 7h30 desta sexta-feira (6), deixou pelo menos três quilômetros de congestionamento em ambos os lados da BR-267.

Leia também

>> MST fecha BR-267 em Nova Casa Verde

 

O protesto acontece em frente ao Distrito de Nova Casa Verde, a 60 km de Nova Andradina e interditou a rodovia que liga as cidades de Bataguassu e Nova Alvorada do Sul.

Segundo uma das lideranças do movimento, a mobilização não tem relação com o decreto que determinou a prisão do ex-presidente Lula (PT) e sim pela reforma agrária que é um direito previsto na Constituição, mas que não sai do papel. Eles cobram o Ministério Público para que resolvam a situação no país. 

Já em Dois Irmãos do Buriti, no km 444 da BR-262, o trecho foi totalmente liberado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!