Veículo com placas de Dourados é apreendido com cocaína em SP

Da Redação


Neste sábado (7), um homem de 27 anos, conduzindo um veículo Citroen/C3, cor prata, com placas de Dourados, foi preso acusado de tráfico de drogas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado de São Paulo, na (SP-270) rodovia Raposo Tavares, no município de Regente Feijó (SP). Ele foi flagrado com 36 tabletes de cocaína.

Segundo a PMR, em abordagem ao veículo, o condutor apresentou respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, além de grande nervosismo, fato que motivou uma busca minuciosa no interior do veículo, onde foram localizados diversos tijolos de cocaína em um fundo falso na caixa de ar, na lateral direita e esquerda do veículo, totalizando 32,880 quilos de cocaína.

Em entrevista ao suspeito, ele alegou que pegou o veículo já carregado com a droga no estacionamento do supermercado São Francisco no município de Dourados, e deixaria no estacionamento de um posto de combustível na cidade de Sorocaba (SP), e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Regente Feijó (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!