Ex-servidor da prefeitura de Nova Andradina é morto após levar facadas

Vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros até ao HR, mas não resistiu

Da Redação


Sidnei Tupan Delgado de 45 anos, conhecido como Alemão, ex-servidor da prefeitura, foi morto a golpes de faca por Odair Soares de Oliveira de 51 anos, por volta das 22h30 desta quarta-feira (11), na rua São José, região central de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Alemão recebeu golpes de faca profundo no braço e rosto e foi encontrado por populares em via pública perdendo muito sangue, que acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Autor foi preso em seguida pela PM - Foto: WhatsApp/Jornal da NovaA vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Ainda conforme apuração da reportagem, um motociclista que passava pelo local teria presenciado quando o autor golpeava Alemão e fugiu em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas pela imediações, onde localizou Odair sem camisa na rua Anaurilândia, com a calça com manchas de sangue e uma faca na cintura.

Na abordagem confessou o crime e alegou que Alemão tinha furtado uma bicicleta dele meses atrás.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Em depoimento a autoridade policial, Odair continua alegando que motivou o crime foi por causa da prática do delito de furto praticado pela vítima, mas nada foi verificado se esse crime realmente aconteceu e a Polícia Civil está apurando a versão.

A família passou para a polícia outra linha de investigação que está sendo verificada. Até o momento não tem co-autor e o criminoso teria praticado o crime sozinho.  

Faca utilizada no crime foi apreendida com o suspeito - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

*Matéria autalizada para acréscimos de informações; 9h20

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!