Após denúncia de tráfico de drogas, jovem é preso pela Força Tática

Ação aconteceu na tarde desta quinta-feira no bairro Morada do Sol

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta quinta-feira (12), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, suspeito de tráfico de drogas, Gabriel de Brito Edmundo de 22 anos, conhecido como "Biel".

Leia também

>> SIG de Nova Andradina elucida roubo; autor está preso

>> Rádio Patrulha de Nova Andradina flagra dupla tentando furtar moto

Os policiais chegaram até o traficante, após denúncia de que havia comércio de entorpecentes em um endereço na rua Matias Francisco de Arruda, bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram quando o suspeito dispensou algo para o interior do quintal da residência. Foi efetuada a abordagem e no bolso de Biel foi localizado R$ 20 em espécie e uma trouxinha de maconha. 

Droga e dinheiro apreendidos com o jovem - Foto: Jornal da Nova

A princípio Gabriel negou residir no local, mas acabou informando que a residência pertence à sua mãe, sendo que ele também reside. No quarto dele, em cima da cama, foi localizado uma pequena pedra bruta de crack, bem como quatro paradinhas prontas para comercialização, além de petrechos utilizados para embalagens de drogas.

O rapaz assumiu a propriedade da droga e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!