Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda realizava fiscalização ontem (12) no perímetro urbano, quando um policial que estava na viatura verificou em frente a um hotel, um veículo com características de uma camionete Ford produto de roubo com refém há três dias na Capital, e que havia recebido em seu WhatsApp, para manter vigilância, tendo em vista que o Pelotão da PMA fica na BR 262.
Os policiais checaram o veículo e confirmaram ser o roubado. Como o proprietário do hotel não sabia quem havia deixado a camionete no local, ele cedeu aos Policiais o acesso às câmeras de segurança. Nas imagens, um guincho da cidade havia deixado o veículo no local. Procurado o proprietário da empresa, este informou que recebera uma ligação para guinchar o veículo quebrado na BR-262. Quando o funcionário chegou ao local não havia o motorista e nem as chaves e o veículo foi guinchado até frente ao hotel como orientado pela ligação.
Os policiais coletaram o número do telefone como proprietário da empresa, apreenderam o veículo e encaminharam à delegacia de Polícia Civil de Miranda, que investigará a autoria do crime.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!