Irmãos ficam gravemente feridos após queda de moto na MS-276

Outro acidente aconteceu na região central de Nova Andradina

Da Redação


Dois irmãos de 15 e 17 anos, ficaram feridos após queda de moto na rodovia cascalhada MS-276, trecho que liga Batayporã a Nova Andradina. Acidente aconteceu na noite deste sábado (14) e foram socorridos até ao Hospital Regional.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a dupla seguia pela via cascalhada, quando o condutor da moto teria perdido controle vindo a sofrer a queda. Com o impacto, um deles acabou batendo a cabeça ao solo e os dois sofreram escoriações pelo corpo.

Eles foram socorridos por familiares até ao Hospital Regional, onde desde ontem passam por exames devido a gravidade dos ferimentos.

Outro acidente

Ainda na noite de sábado, na região central de Nova Andradina, houve uma colisão entre motocicletas, sendo que o causador do fato evadiu do local deixando uma mulher caída ao solo e ferida.

Acidente aconteceu na rua Juscelino K. de Oliveira, próximo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!