Moradora da Vila Operária tem celular furtado enquanto dormia

Luis Gustavo, Da Redação


Mulher de 26 anos, teve o celular furtado enquanto dormia na madrugada deste domingo (15), em sua residência, na rua São Vicente de Paulo, Vila Operária, em Nova Andradina.

Leia também

>>Mulher tem celular furtado da cabeceira da cama enquanto dormia


No registro policial, a vítima relatou que chegou em casa de madrugada e antes de dormir, colocou seu aparelho celular para carregar ao lado de sua cama e enviou mensagens para alguns amigos. Assim que acordou, por volta das 7h, a vítima notou que seu aparelho celular havia desaparecido.


Não havia sinais de arrombamento em portas ou janelas, sendo que todas estavam trancadas, o que sugere, segundo a moradora, ter sido alguém que possui cópia de suas chaves. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Outro furto parecido com este foi registrado no sábado (14), na ocasião a vítima também dormia e seu celular que estava na cabeceira da cama foi furtado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!