Corpo de Bombeiros de Ivinhema retira droga de partes ocultas de veículo

PMR fez a apreensão na rodovia MS-276

Luis Gustavo, Da Redação


Um carro que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina transportando pasta base de cocaína, foi apreendido por volta das 9h desta quarta-feira (18), pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, localizada no km 145 da MS-276, em Ivinhema.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a droga estava em diversos compartimentos ocultos do veículo Honda/Civil, com placas de Campo Grande, como barras laterais, fundo do porta-malas, colunas e assoalho e foi necessário o apoio da corporação, que utilizou do equipamento desencarcerador, o qual possui uma tesoura hidráulica de grande precisão e força, que possibilitou o corte das estruturas metálicas, para remoção do entorpecente.

O condutor de 24 anos, residente em Fátima do Sul, foi preso em flagrante e alegou à polícia que pegou o veículo preparado com a droga em Fátima do Sul e entregaria em Osasco (SP), onde ganharia pelo serviço R$ 5 mil.

A droga totalizou 32 quilos e foi entregue junto com o suspeito e o automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!