Assaltante morre após troca de tiros com policiais da Força Tática em Batayporã

Criminosos renderam motorista para roubar caminhão guincho

Da Redação


No início da noite desta sexta-feira (27), a princípio dois criminosos acionaram um caminhão guincho na cidade de Batayporã, relatando que havia um veículo quebrado numa estrada vicinal na zona rural do município, localizada num via que liga Batayporã a MS-473, sentido a Taquarussu.

Ao chegar no local indicado pelo possível cliente, o motorista do guincho foi rendido por dois criminosos armados, amarraram e colocaram ele numa vegetação.

Enquanto um conduzia o caminhão, o outro ficou no cativeiro ameaçando a vítima de morte a todo o momento. Nisso, algumas pessoas que passavam pelo local viram a ação e acionaram a Polícia Militar.

Na ocorrência foi a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que ao ver a viatura se aproximando na estrada MS-276, próximo de uma ponte, trecho que liga Batayporã ao trevo da MS-473 (FrigoBras), o condutor abandonou o caminhão e fugiu pela mata.

Caminhão da vítima recuperado - Foto: Jornal da Nova

Ao realizarem buscas pelas proximidades, a equipe encontrou o motorista feito refém e o outro criminoso que estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram, onde acabou baleado. Foi socorrido ao Hospital Regional com vida, mas morreu logo depois.

Ele foi identificado até o momento por Jeferson, mais conhecido em Batayporã, por “Tiririca”, estava preso até pouco tempo por crimes de violência doméstica.

A Polícia Civil investiga o caso e o caminhão passou por perícia. Motorista saiu sem ferimentos e no cativeiro o criminoso que ficou com ele, tentou embebeda-lo. 

Arma de fogo, bebida alcoólica, martelo, corda, chinelo e roupas apreendidas em poder dos bandidos - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!