Veículo capota na MS-134 e deixa homem gravemente ferido em Nova Andradina

Acidente foi no trecho de Casa Verde depois da entrada da Usina Santa Helena

Luis Gustavo, Da Redação


Homem de 28 anos ficou com ferimentos graves após se envolver em um acidente na rodovia MS-134, neste domingo (29), em Nova Andradina. A ocorrência foi depois da entrada da Usina Santa Helena, sentido Nova Casa Verde.

De acordo com informações apuradas no local, um morador daquela região viu algo refletindo às margens da via e resolveu averiguar. Chegando próximo, viu um veículo Peugeot/206, cor preta, com placas de Nova Andradina, capotado e ninguém dentro e, em buscas pelo local encontrou um homem ferido 10 metros longe do carro e dando sinais que teria outra pessoa com ele, mas acabou desmaiando.

Corpo de Bombeiros do distrito de Casa Verde foi acionado, resgatou a vítima que já estava inconsciente e bastante ferida, com suspeita de fraturas e possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Recebeu primeiros socorros e encaminhada ao Hospital Regional.

Outra equipe dos Bombeiros de Nova Andradina se deslocou para o local para realizar buscas e encontrar uma possível segunda pessoa, mas na varredura ninguém foi encotrando. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no acidente orientando o trânsito e registrando a ocorrência.

A pista não precisou ser interditada e as causas do acidente serão investigadas.

Transferência

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido no início da tarde para o Hospital da Vida em vaga zero. Ele apresenta TCE, onde passará por especialista na área neurológica e está com fraturas. 

*Matéria editada para acréscimos de informações; 15h

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!