Loja de celulares é arromba e furtada no centro de Nova Andradina

Ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada

Da Redação


Criminosos ainda não identificados, arrombaram e furtaram pelo menos 20 aparelhos celulares de uma loja localizada na rua Cristo Rei, no centro de Nova Andradina. Ação dos meliantes aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1), por volta das 2h30.

Conforme apurou o Jornal da Nova, os ladrões usaram um veículo aparentemente Fiat/Pálio, cor prata, pararam na esquina da rua Milton Modesto e foram a pé até a loja, quebraram o vidro de Blindex, estouraram dois cadeados da grade e ao ganhar o interior do estabelecimento subtraíram pelo menos 20 aparelhos celulares e tablets. Aproximadamente mais de R$ 23 mil de prejuízos.

Perícia Papiloscópica no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Após o crime, os bandidos fugiram no mesmo sentido que vieram, entraram no veículo e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Câmeras de segurança de lojas próximas serão usadas para ajudar a identificar os criminosos. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e Perícia Criminal e Papiloscópica foram acionadas para a realização do local de crime.

Perícia Criminal no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!