Policial / Polícia
Mandante de crime de homicídio e ''disciplina do PCC'' é preso em Bataguassu
Vítima se negou a entrar na organização criminosa o que motivou o crime
Da Redação
Desde o dia 14 de abril passado, Alifer Gabriel Costa da Silva de 24 anos, vulgo Beiço, atualmente custodiado preventivamente, juntamente com um adolescente, executaram a tiros Uilians Rogério dos Santos valendo-se de uma motocicleta e utilizando uma pistola calibre 9mm.
Leia também
|PC prende acusado de matar detento do semiaberto em Bataguassu
| Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Bataguassu
Durante as investigações, a Polícia Civil de Bataguassu apurou que Jean Paulo Maciel de 30 anos, vulgo “Jeanzinho” ou “Gigibrau” foi o mandante do crime. A motivação principal foi porque Uilians se negou a entrar para a organização criminosa, denominada PCC (Primeiro Comando da Capital), a qual Jean seria o “disciplina”.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) em via pública daquela cidade. Jean foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Após procedimentos o acusado foi transferido ao EPB (Estabelecimento Penal de Bataguassu) e se encontra custodiado à disposição da Justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






