SIG de Nova Andradina desmantela esquema de tráfico de drogas no Argemiro Ortega

Ação policial deteve cinco pessoas, dentre elas dois adolescentes com mandados de busca e apreensão

Luis Gustavo, Da Redação


Em cumprimento a um mandado de prisão durante a operação "Cronos", a Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, na manhã desta sexta-feira (24), Douglas Luiz de Oliveira de 35 anos, que também acabou autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas.

|Leia também

|Força Tática prende homem com mandado de prisão na Morada do Sol

|PM de Nova Andradina apreende drogas em sítio, após atender solicitação de Delegado 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) foram até uma residência localizada à rua Epitácio Pimenta de Araújo, no bairro Argemiro Ortega, para cumprir um mandado de prisão contra Douglas, que é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Dinheiro, droga e celulares apreendidos – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDurante a abordagem, a equipe policial percebeu que Douglas antes de abrir a porta, entrou no banheiro e escondeu alguma coisa. Dentro do banheiro do imóvel, na caixa de descarga, os policiais encontraram e apreenderam seis “paradinhas” de crack.

Com Douglas havia a quantia de R$ 217 em cédulas miúdas, que ele alegou ser proveniente do tráfico de drogas da noite anterior. Na carteira do investigado havia mais R$ 345, referentes a cobranças realizadas para seu "patrão" que é proprietário de uma loja veterinária na cidade.

Ainda no imóvel foi apreendido um notebook, quatro celulares, um cartão de memória e um chip de celular. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A operação "Cronos", deflagrada em todos os estados do Brasil, em Nova Andradina foram levantados nove mandados sendo eles de prisões, internações e busca e apreensões, envolvendo todos os tipos de crimes, atos infracionais e também crimes no âmbito de violência doméstica e familiar contra mulher.

Dos nove mandados, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia e estão detidas à disposição da Justiça. Gleison Falcão Della Rosa e Alexandre Ribeiro dos Santos, e mais dois adolescentes de 17 anos.

Detidos da operação Cronos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!