Nas últimas horas, polícia registra dois furtos e dois roubos em Nova Andradina

A Polícia Civil já iniciou investigações para identificar os autores dos crimes

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil registrou nas últimas horas dois furtos e dois roubos. Os casos já estão sendo investigados.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (30), tendo como vítima um idoso de 74 anos, onde relatou que deixou seu veículo Ford/Pampa, estacionado em frente ao Conselho Central dos Vicentinos, localizado ao lado do Asilo, e ao retornar percebeu que indivíduos haviam subtraído uma "pasta", que estava atrás do banco, lado do passageiro.

Na pasta estavam vários documentos pessoais, talão de cheques, R$ 2,3 mil em dinheiro e projetos de construção.  Segundo a vítima, não houve arrombamento e afirmou que a porta do passageiro estava trancada.

Segundo furto ocorreu na 5ª fase Portal do Parque, segundo a vítima de 37 anos, disse que indivíduos pularam o muro de sua residência, localizada à rua Marli Capuci e arrombaram a grade de proteção da janela da cozinha.

Os bandidos entraram no interior do imóvel e furtaram batom, cinto, máquina fotográfica, parafusadeira e televisão.

Roubos

Uma mulher de 44 anos, foi assaltada por volta das 18h340 de ontem (30), enquanto seguia a pé pela rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, quando no cruzamento com a rua Miguel Fabrício Duarte, foi abordada repentinamente por dois indivíduos em uma bicicleta Caloi Poti de cor azul.

|Leia também

|Dupla de moto assalta pedestre na avenida Ivinhema

 

Durante a abordagem o meliante que estava na garupa desceu e disse: “passa o celular, passa o celular, agora, agora". Temendo por sua integridade física, a mulher entregou o seu aparelho de telefone celular ao indivíduo.

 

A dupla em seguida fugiu pela rua Miguel Fabrício Duarte, sentido a rua André Loyer.

 

Segundo a vítima, o local é bastante escuro, devido falta de iluminação pública nos postes, mas conseguiu as características o garupa, que era de cor morena, por físico mediano e usava boné bem abaixado sobre o olho, de camiseta, shortão e chinelo.

 

Já o segundo roubo aconteceu na rua Elizabeth Robiano, bairro Horto Florestal e a vítima, de 18 anos, também estava a pé voltando da faculdade para sua casa. Bem próximo de sua residência, foi abordada por um indivíduo que chegou repentinamente e por trás da jovem e por meio de violência, roubou o seu telefone celular.

 

A mulher conta que o indivíduo chegou correndo e arrancou à força o celular de suas mãos, ela chegou a lutar com o bandido na tentativa de impedir o roubo, chegando a cair ao solo, mas mesmo assim, o criminoso pegou o aparelho e saiu correndo.

 

O autor era de cor morena, alto, magro, estava descalço, sem camisa e trajava bermuda na cor clara.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!