Escola Ministro Marcos Freire vence o 1º Campeonato de Xadrez

Assessoria


Os organizadores do 1º Campeonato Municipal de Xadrez, professores Wagner Perigo e Diego Dantas, divulgaram os campeões do 1º Campeonato Municipal de Xadrez – segunda fase, que contou com a participação de 102 alunos, de 17 escolas da cidade (Municipais, Estaduais e particulares).
       

Na classificação geral por escolas, a vencedora foi a Escola Municipal Ministro Marcos Freire, com 28 pontos, em segundo lugar, a Escola Estadual Fátima Gaiotto, com 23 pontos, em terceiro, a Escola Estadual Nair Palácio, com 22 pontos, e em quarto lugar, a Escola Municipal Pingo de Gente, com 20 pontos.
       

Na categoria Sub 10 feminino, a classificação ficou definida com Maria Eduarda Gorlach (Pingo de Gente) em 1º lugar, Tatiane Martins Amaral (Pingo de Gente) em 2º lugar, Ketillyn Geovana dos Anhos Zeck (Ministro Marcos Freire) em 3º lugar, e Kézia Lopes de Moura (Arco Íris) em 4º lugar. Já no Sub 10 masculino, em 1º lugar Gabriel Felipe Almeida Travatto (Pingo de Gente), em 2º Mateus Gonçalves Oliveira (Pingo de Gente, em 3º Higor de Souza Santana (Ministro Marcos Freire), e em 4º lugar Marcus Vinicius Martins (Arco Íris).
       

Na categoria Sub 14 feminino, em 1º lugar Lorena de Oliveira Gonçalves (Pingo de Gente), em 2º lugar Natália Baldamo (Ministro Marcos Freire), em 3º Tainah Alves de Matos (Machado de Assis), e em 4º lugar Flávia Vitória de Oliveira (Arco Íris). No Sub 14 masculino, em 1º Jhonatan dos Santos (Pingo de Gente), em 2º Douglas Bento Lopes (Pingo de Gente, em 3º lugar Gabriel Bueno Vedekin de Oliveira (Ministro Marcos Freire) e em 4º lugar Renato Santos do Nascimento (Machado de Assis).
       

Em breve, os organizadores irão marcar a data para a entrega de premiação, e os participantes vencedores irão receber notebooks como prêmios pelo seu desempenho no campeonato de xadrez.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!