Idosos do Projeto Conviver viajam para Camboriú

Assessoria


O prefeito Gilberto Garcia esteve na tarde de terça-feira, dia 22 de novembro, despedindo-se dos mais de 120 integrantes do Projeto Conviver, que saíram em viagem para a praia de Camboriú/SC. A primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia participa da viagem, acompanhando os idosos.
       

A expectativa dos idosos era bastante otimista, todos estavam muito animados. Risalva falou da sua alegria, afirmando “quero me divertir bastante”, Laércio disse que todas as viagens são excelentes “mas esperamos que essa viagem seja ótima, ainda melhor que as demais”. Zilda Guimarães afirmou que tem a certeza de que esta viagem será a melhor de todas, e “Tio Chico”, como é conhecido, disse que é muito bom poder viajar, com grande expectativa para mais este passeio.
       

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, esteve no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão para se despedir dos idosos, desejando a todos uma ótima viagem. “Muito sucesso na viagem, e que no próximo ano, juntos, possamos proporcionar outros momentos como estes para vocês”, disse.
       

O prefeito Gilberto Garcia desejou que os idosos façam uma ótima viagem, brincando e se divertindo durante o passeio, pedindo para que todos cuidem da primeira-dama Joana D’Arc. “Espero que vocês retornem logo, com toda essa alegria com que vocês estão indo. O Natal está chegando, e esse é um ótimo presente para vocês, e que no próximo ano, vocês possam mais uma vez viajar e se divertir”, disse o prefeito aos idosos.
       

Após as despedidas, os idosos fizeram uma oração, pedindo proteção à Deus para que o passeio seja um sucesso, e partiram em três ônibus rumo à Camboriú. Eles retornam no dia 29 de novembro para Nova Andradina, com muitas histórias para contar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!