Gerente de vendas fica gravemente ferido em capotamento na BR-163

Da Redação


O gerente de vendas de 31 anos de uma concessionária de Campo Grande, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (3).

O acidente aconteceu no km 779 da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora. Ele conduzia uma Ford/Ranger, com placas de Campo Grande, quando saiu da pista e capotou.

Conforme o "Edição de Notícias", a suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido. A caminhonete entrou em meio ao matagal as margens da rodovia, derrubou três coqueiros e parou alguns metros depois, ficando bastante danificada.

As primeiras informações são que a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico e muitas escoriações. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!