Sogro de chefe do tráfico é executado por dois pistoleiros na fronteira

Crime ocorreu na área central de Paranhos; matador profissional, Antônio Bittencourt era pai da mulher de Diego Zacarias

Da Redação


Um pistoleiro conhecido na fronteira foi executado nesta quarta-feira (23) em Paranhos, vizinha de Ypejhú, no Paraguai. A região é marcada pela violência entre grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na Linha Internacional.

O brasileiro Antônio Adelir Bittencourt, conhecido como “Toninho”, foi morto por dois pistoleiros em uma moto na principal avenida da cidade.

Segundo o “Campo Grande News”, Antônio seguia em uma caminhonete quando foi atacado pelos pistoleiros de moto. Ele foi atingindo por tiros de pistolas calibres 45 e 40, segundo informou ao Campo Grande News o delegado de Paranhos, Edgar Punsky.

Morador em Vila Ygatimi, cidade paraguaia a 30 km de Paranhos, Antônio Bittencourt era sogro do narcotraficante Diego Zacaria Alderete Peralta, que herdou do pai Zacarias Peralta o controle do tráfico na região de Paranhos.

A filha de Antônio, Aline Veron Bittencourt e o filho dela com Diego, de seis meses de vida, estavam em uma das casas atacadas a bombas e tiros na madrugada de 19 de dezembro passado, em Ypejhú.

Aline, o filho pequeno e a cunhada, Rosana Antonia Alderete Peralta, foram retirados da casa e levadas para a rua, onde ficaram sob a mira de armas enquanto os bandidos explodiam o local com dinamite e granadas. Uma loja de veículos da família também foi destruída.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!