Motorista combina tráfico, se arrepende e fica refém de bandidos

Da Redação


Um motorista de aplicativo foi sequestrado em Ponta Porã, após desistir de transportar uma carga de maconha da fronteira até a Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que foi contratado pegar 200 tabletes de maconha em Ponta Porã e levar para a Capital. Pelo transporte da droga, ele receberia R$ 7 mil. Porém, ao chegar na fronteira, desistiu da corrida e acabou sendo sequestrado e ameaçado de morte pelos traficantes.

Na manhã de terça-feira (29), o motorista conseguiu mandar mensagem para um amigo, que acionou a polícia. Durante buscas, a vítima foi localizada por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Segundo o "Campo Grande News", os dois traficantes, identificados como José Eduardo Amarilha Misiano da Silva e Denis Eduardo Gimenez Centurião foram presos. À polícia, José relatou que também receberia R$ 7 mil para mandar a droga para Campo Grande. O dinheiro seria utilizado para quitar uma dívida com uma facção criminosa.

Ainda conforme a ocorrência, a droga teria sido encomendada por um homem que está preso em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!