Policial / Polícia
Perseguição termina com viatura batida e motociclistas detidos em Nova Andradina
Moto foi apreendida e placa de pare foi arrancada
Da Redação
Uma perseguição policial terminou com dois motociclistas detidos por direção perigosa e uma viatura policial batida. Fato aconteceu no cruzamento das ruas São Vicente de Paulo com a João Teodoro Braga, bairro Austrílio Capilé, em Nova Andradina.
Na noite desta quarta-feira (30), dois indivíduos, um de 15 e 18 anos, estavam realizando direção perigosa em uma motocicleta, quando foram vistos por policiais da Força Tática, que tentou abordar, mas saíram em fuga pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, o condutor da moto não obedeceu sinalizações de trânsito, como placas de pare e, em certo momento houve uma queda dos motociclistas, que para evitar a colisão a viatura acabou batendo na placa de sinalização de pare no cruzamento das ruas João Teodoro e São Vicente de Paulo.
A dupla foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A viatura policial e a motocicleta ficaram avariadas, não há informações se houve feridos.
A moto está com a documentação em dia, segundo apurou a reportagem junto a um policial militar que esteve na ocorrência, mas o condutor não é habilitado.
Além da Polícia Militar, uma equipe da Perícia Criminal esteve no local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!