Polícia Civil prende traficante no Bela Vista

Suspeito foi flagrado com 53 paradinhas de crack que seriam vendidas a R$ 10 cada

Da Redação


Diego Silva Ramos de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (12), no bairro Bela Vista, em Nova Andradina. Ação policial foi dos agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

|Após denúncia, jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Argemiro Ortega 

Conforme informações policiais, os investigadores da SIG durante diligências investigativas pelo Bela Vista, para apurar reiteradas denúncias da população relatando que jovens, durante o período noturno, comercializam entorpecentes pelas ruas do bairro, nas esquinadas das residências, atraindo diversos usuários para as redondezas, visualizaram na rua Aureliano dos Santos, um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo recebeu ordem para não se mexer e colocar as mãos para cima, contudo, desobedeceu ao comando e “atirou” alguma coisa no quintal de uma casa. Ele estava muito nervoso e exaltado, sendo que imediatamente colocou algo dentro da boca e se jogou ao chão para evitar a ação policial, tendo engolido alguma coisa. Imediatamente foi algemado para resguardar sua própria segurança e a dos policiais.

Os terrenos das residências foram vistoriados e os policiais encontraram um frasco de pó Royal contendo 53 paradinhas de crack, prontas para comercialização.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e confessou durante interrogatório que venderia o entorpecente ao longo da noite pelo valor de R$ 10 cada porção.

A autoridade policial representou-se por sua prisão preventiva e posteriormente ele será encaminhado para o EPMRF/NA (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) de Nova Andradina, local onde aguardará o pronunciamento judicial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!