Morto em confronto com a polícia seria membro do PCC

Rapaz foi morto na madrugada de sábado (16) em Dourados

Da Redação


Igor Quintana de Freitas de 19 anos, que morreu na madrugada de sábado (16), durante uma troca de tiros com militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) em Dourados, seria membro de facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), conforme apurado pelo “Campo Grande News”.

Leia também

|Em Dourados, jovem morre após troca de tiros com a polícia

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do Getam fazia rondas quando recebeu informação de que um carro de cor clara freou bruscamente na rua Silvia de Araújo Moraes, no Jardim Água Boa, e dois ocupantes teriam entrado em uma quitinete.

 

Os policiais suspeitaram que os ocupantes do carro fossem os autores de um assassinato ocorrido antes no Jardim Colibri, que também usavam veículo claro. Os policiais se identificaram e mandaram que os ocupantes da casa saíssem do local com as mãos na cabeça, mas a ordem não foi obedecida.

 

Quando a porta foi aberta, Igor teria disparado um tiro em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o rapaz. Os PMs socorreram o ferido na própria viatura, mas quando Igor deu entrada no Hospital da Vida ainda com vida, mas morreu em seguida.

 

Na casa, os policiais informaram terem encontrado pouco mais de meio quilo de maconha e uma balança de precisão. O rapaz também estaria armado com um revólver calibre 32.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!