Adolescente suspeita de matar bebê recém-nascida participa de audiência no Fórum

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional onde permanece internada sob escolta policial

Da Redação


Na tarde desta terça-feira (19), a adolescente de 16 anos, suspeita de matar uma bebê recém-nascida em Nova Andradina, participou de uma audiência de custódia no Fórum local. Em estado confuso mental, a jovem foi ouvida pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira e pelo promotor de justiça Dr. Alexandre Rosa Luz.

Leia também

|Adolescente acusada de assassinar a filha vai responder por homicídio qualificado

|Adolescente é acusada de matar filha recém-nascida em Nova Andradina

 

Mais cedo, ela foi ouvida pelo Dr. Luiz Quirino, delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil e responsável pelo caso. “Aparentemente ela não tem noção do que aconteceu, não sabe o que ocorreu com a filha e nem sabe que ela está morta”, disse Quirino.

Ontem (18), o delegado em entrevista ao Jornal da Nova, disse que ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e requereu internação da jovem para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Durante a audiência, a juíza disse que a adolescente está impossibilitada de ir para uma unidade prisional comum, bem como ganhar a liberdade, onde determinou a internação hospitalar.

 Adolescente chegando ao Hospital Regional onde permanece internada - Foto: Jornal da Nova

Após os procedimentos no Fórum, a adolescente foi encaminhada novamente para o Hospital Regional, onde ficará internada sob escolta da Polícia Militar.

Após os procedimentos hospitalares, como acompanhamento psiquiátrico e avaliações médicas, será submetida a outra avaliação perante o juízo, para saber qual será destino dela, se vai para Unei ou ganhar liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!