Mulher morre após ser socorrida em capotagem de veículo na MS-395

Da Redação


Uma mulher ainda não identificada morreu na manhã deste domingo (10), após sofrer acidente de trânsito na rodovia MS-395, trecho que liga as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. Ela e mais três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, onde não resistiu.

Segundo o “Da Hora Bataguassu”, as quatro vítimas estavam num VW/Gol, cor branca, com placas de Presidente Prudente (SP), quando condutor, por motivos a serem apurados, perdeu controle direcional vindo a capotar e parar às margens da via.

O Gol era conduzido por um jovem de 20 anos, que seguia na companhia de uma mulher de 42 anos e uma de 18 anos e uma terceira vítima que até o momento não foi identificada. Com o acidente, o condutor e as outras duas mulheres de 18 e 42 anos, queixavam de dores lombares, sendo que uma delas sofreu laceração em um dos ombros, corte e edemas na cabeça.

A mulher que ainda não foi identificada, foi arremessada fora do veículo, sofrendo ferimentos graves. Após dar entrada na unidade hospitalar, acabou falecendo.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar de Bataguassu também esteve no local realizando a sinalização do trânsito, até a chegada de uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!