PM aposentado de Nova Andradina é preso por porte ilegal de arma de fogo em Deodápolis

Foram apreendidos um revólver Smith Wesson, calibre .32 e nove munições

Luis Gustavo, Da Redação


Valmir de Menezes de 53 anos, Tenente da Reserva remunerada de Nova Andradina, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (26), no município de Deodápolis.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada via telefone 190, onde o solicitante relatou que estava próximo ao Banco do Brasil daquela cidade, na rua Genário da Costa Matos, com uma pessoa embriagada, a qual disse que era policial militar.


No local dos fatos, as pessoas que estavam com Valmir entregaram para a guarnição da PM, nove munições intactas e uma deflagrada, ambas calibre .32.


O policial aposentado disse que dormiu num hotel e que tinha levantado a poucos instantes, indagado se estava armado e se possuía a documentação da arma de fogo, Valmir disse que estava portando uma arma de fogo e que não possuía a documentação da arma.


O revólver Smith Wesson, calibre .32, foi recolhido e Valmir de Menezes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!