Após desentendimento conjugal, homem é preso com revólver em Nova Andradina

O suspeito disse que comprou de um desconhecido na cidade de Rosana (SP) e pagou o valor de R$ 1,6 mil

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (9), depois de atender uma solicitação de desentendimento entre um casal, numa residência na rua Melvin Jones.


Populares solicitaram via 190 a presença da equipe policial, pois de acordo com a denúncia, estava acontecendo um desentendimento entre um casal e os ânimos estavam alterados.


No local, os policiais militares averiguaram o fato visto e ao indagar o casal, o homem disse que se desentendeu com sua amásia, por motivo de ciúmes e que a mulher em certo momento, foi para cima do mesmo tentando agredi-lo.


A jovem confirmou o desentendimento conjugal e autorizou que fosse feita uma busca pela residência, onde foi localizado um revólver calibre 32, em perfeita estado de conservação, com 6 munições intactas.


Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o suspeito disse que comprou de um desconhecido na cidade de Rosana (SP) e pagou o valor de R$ 1,6 mil.


Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições encontradas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!