Operação PC27 prende suspeito de cometer roubos em Ribas do Rio Pardo

Da Redação


Paulo Sergio Nogueira da Cruz de 26 anos, conhecido como “Nenzão”, indivíduo evadido do sistema prisional, foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, durante a Operação Nacional PC27, deflagrada nesta quarta-feira (24).

Leia também

|Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas durante operação em Mato Grosso do Sul

|Polícia Civil mira foragidos da Justiça em todo o país 

Conforme a polícia, “Nenzão” estava foragido desde dezembro de 2018 e vinha praticando vários crimes de roubo e furto, registrados ultimamente na unidade policial. Além disso, o suspeito conseguiu correr e escapar da polícia por diversas vezes, sempre que visualizava a aproximação da viatura e, ao que tudo indica, com o auxílio de populares, que anunciavam a chegada da polícia.

Há alguns dias a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que Paulo Sérgio teria saído do centro da cidade e estaria escondido em um barraco no Assentamento Mutum. As denúncias apontavam o local exato do esconderijo do foragido.

De posse dessas informações, a equipe de policiais civis acompanhada da Autoridade Policial prendeu “Nenzão” dentro do local indicado, por volta de 6h da manhã, enquanto dormia.

O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia e irá responder por diversos crimes de roubo e furto.

PC27

A operação chamasse PC27, tendo em vista sua realização por todas as polícias civis do Brasil (26 Estados e o Distrito Federal) para fins de cumprimento de mandados de prisão por delitos graves.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!