Policial / Fronteira
Motociclista é executado a tiros em frente de escola na fronteira
A polícia Paraguaia não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros
Campo Grande News
Narciso Vera Domingues, de 39 anos, foi executado a tiros por volta das 18h desta quinta-feira (2) em frente a uma escola da rua Boqueron, no bairro San Blás em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.
Ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, quando foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola calibre 9mm. Narciso morreu na hora. Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola da marca Glock, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues.
A polícia Paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!