Assaltantes atropelam jovem com carro roubado e fogem em Dourados

A jovem foi socorrida pelo Samu 192 em estado grave. Veículo tinha sido roubado em Fátima do Sul

Luis Gustavo, Da Redação


Dupla de assaltantes fugiu com um veículo roubado e causou um acidente de trânsito, deixando uma mulher gravemente ferida, na noite desta segunda-feira (6), no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em Dourados.

A vítima do roubo foi um professor, que estava na residência onde mora, na Vila Tatiane, em Fátima do Sul, quando a dupla chegou armada com faca e anunciou o assalto. Ambos forçaram o homem a entrar no Toyota/Corolla de propriedade dele e deixaram a cidade.

Próximo a Dourados, a vítima questionou para onde seria levado e afirmou que a quantidade de combustível no carro não chegaria até o Paraguai.

O condutor então parou o veículo num posto de combustíveis e, quando as portas destravaram, o professor escapou e começou a gritar por socorro, alegando se tratar de um assalto.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade e acabaram atingindo uma mulher de 26 anos, moradora no Jardim Clímax, no prolongamento da avenida Marcelino Pires, que deixava a indústria em que trabalha.

A jovem foi socorrida pelo Samu 192 em estado grave e encaminhada a um hospital. Já os assaltantes deixaram o Corolla no local e acabaram escapando. A polícia investiga o caso. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!