O cantor Eros Ramazzotti teve de cancelar sua próxima turnê, que incluía datas no Brasil. O italiano precisou operar as cordas vocais, o que o tirou de ação.
A notícia foi dada por ele mesmo, em seu Instagram. No post, ele pede desculpas e diz que lamenta pelos fãs que precisarão esperar mais um pouco por novas apresentações.
Eros havia anunciado duas datas no Brasil: dia 31 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo, e dia 2 de junho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Com 30 anos de carreira, o plano era trazer ao Brasil o show da turnê de seu novo álbum "Vita Ce N'è", lançado em 23 de novembro em italiano e espanhol.
A produtora dos shows, Live Nation, informa que "novas datas serão divulgadas em breve e não será necessária a troca de ingresso. Caso o cliente não possa comparecer à nova apresentação, haverá ressarcimento, conforme política de devolução que também será comunicada nos próximos dias."
"Ao final da primeira perna da minha turnê, eu precisei parar para passar por uma cirurgia nas cordas vocais, por um problema em sua espessura e para poder voltar mais forte do que antes. Agora, preciso parar e ficar em reabilitação por dois meses", postou ele.
"Lamento muito por meus fãs das Américas do Norte, Central e do Sul. Eu vou compensar no próximo ano, mas a turnê começa normalmente na Europa a partir de 11 de julho, para dois meses de festivais. Obrigado a todos pelo carinho", completou o cantor.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!