Ciclista morre ao ter cabeça esmagada por carreta na Moura Andrade

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que a vítima teria se desequilibrado e caído em baixo de uma carreta de frigorífico

Luis Gustavo, Da Redação


José Dalmo Gonçalves de 64 anos, morreu vítima de acidente no final da tarde desta quinta-feira (23), na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade sentido a saída para Nova Casa Verde. Ele estava de bicicleta quando foi atingido por uma Scania/440 cor branca, com placas de Campo Grande, atrelada a uma carreta baú com placas de Ibiporã (PR).

Testemunhas relataram a Polícia Militar, que a vítima teria se desequilibrado e caído em baixo da carreta frigorífica. O veículo acabou passando por cima da cabeça do ciclista, que morreu na hora. 

O motorista seguiu normalmente e não teve ciência do acidente, ele só tomou conhecimento depois que um motociclista foi atrás e o avisou sobre o ocorrido algumas quadras a frente.

Vítima morreu na hora - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A carreta parou em frente à prefeitura municipal, onde os policiais analisaram o veículo, pois tinham a informação que a vítima estaria com uma criança na garupa, fato ainda a ser confirmado pelos familiares.

Outra testemunha que presenciou o acidente, disse ao Jornal da Nova que o ciclista seguia sozinho e que o motorista da carreta estava devagar.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local e o trânsito ficou interditado na via que ocorreu o acidente até a remoção da vítima. Motorista em estado de choque, seguiu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar depoimento.  

Carreta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Vítima era conhecida como Seo Zé - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

*Matéria ampliada para acréscimos de informações; 19h20

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!