Morte de paciente no Hospital Regional é apurada na Delegacia de Nova Andradina

O irmão disse que a vítima fazia acompanhamento junto ao CAPS em virtude problemas mentais e uma forte depressão

Luis Gustavo, Da Redação


O paciente Miguel Ramos Candia de 46 anos, morreu na noite desta terça-feira (28), no Hospital Regional de Nova Andradina e o óbito está sendo investigado.


Segundo a enfermeira que atendeu o paciente, ele deu entrada na unidade hospitalar no último dia 19 de maio, lá permanecendo até a sua morte, às 23h42 de ontem (28).


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como "morte a esclarecer", em virtude das circunstâncias que motivaram a internação de Miguel, tratando-se de um quadro de intoxicação exógena, possivelmente praticado pelo próprio homem em um ato suicida. 


O irmão de Miguel, disse que a vítima fazia acompanhamento junto ao CAPS (Centro de Apoio Psicosocial) em virtude de problemas mentais e uma forte depressão. 


No dia de sua internação, Miguel fez ingestão de diversos medicamentos simultaneamente, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, local em que permaneceu até falecer. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!