A viagem do azar

*Luiz Antonio de Lima Gualberto


Em uma viagem normal como sempre, minha mãe, minhas duas irmãs e eu estávamos indo para Dourados. Quando estávamos saindo de Nova Andradina saiu um animal do mato e não deu tempo de parar, acabamos batendo nele e ele saiu voando e o carro acabou quebrando.

Esperamos meu pai para levar outro carro, e, enquanto isso, fomos andando até um posto de gasolina que estava bem mal cuidado para comer.

Chegando lá, percebemos que tínhamos esquecido o dinheiro no carro, tivemos que retornar a pé para busca-lo. Ao retornarmos do posto de gasolina, meu pai estava nos esperando com o carro. Então, a viagem seguiu normalmente.

Na volta de Dourados, estava chovendo muito e acabamos passando por um buraco, o pneu furou, ficamos na chuva esperando o guincho chegar para levar-nos de volta. Ele demorou muito, mas no final deu tudo certo, só ficamos molhados.

*15 anos, nova-andradinense e estudante do Instituto Federal de Mato Grosso de Sul, Campus Nova Andradina, curso informática (1º período), e o que eu mais gosto de fazer é jogar bola

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!