Cidades & Região / Anaurilândia
Colisão frontal deixa uma vítima morta na ponte do rio Combate em Anaurilândia
Da Redação
Na manhã deste domingo (19), uma colisão frontal envolvendo um ônibus da prefeitura municipal de Rosana (SP) e um Fiat/Uno, com placas de Bataguassu, deixou o condutor do Uno morto e cerca de 45 passageiros do coletivo ilesos, na MS 276 [trecho que liga Batayporã a Anaurilândia], a 30 km de Nova Andradina, na ponte do rio Combate.
Para o Jornal da Nova o motorista do ônibus de 45 anos, disse que seguia pela rodovia na velocidade limite permitida por lei, no sentido a Nova Andradina com crianças e adultos que participarão de uma peneira de futebol no estádio Andradão, quando no início da ponte do Rio Combate, o Uno repentinamente entrou na pista contrária colidindo de frente com o ônibus.

Com a violenta batida, o Uno ficou completamente destruído e o condutor de aproximadamente 25 anos morreu na hora [ainda não identificado], já o coletivo parou no sentido contrário na cabeceira da ponte quase caindo em um barranco. Tanto o motorista do ônibus quanto os passageiros, saíram ilesos.
“Sem criar pânico, removi as janelas de emergências do ônibus e com ajuda de populares que passavam pelo local, retiramos todos do veículo sem ferimentos”, disse o motorista ressaltando que possivelmente o condutor do Uno possa ter dormido ao volante.

Com as ferragens do Uno retorcidas, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estiveram no local realizando o serviço de desencarceramento para retirar o corpo do motorista do Uno, uma vez que as ferragens deixaram preso. Além dos Bombeiros, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!
























