Operação em Nova Andradina prende seis pessoas e encaminha dois adolescentes para Delegacia

Ação policial acontece em cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Luis Gustavo/Da Redação


Até o momento, o Jornal da Nova apurou que ao menos seis pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para prestarem esclarecimentos.

A Polícia Civil também realiza dois flagrantes de tráfico de drogas. Em Amandina, município de Ivinhema, um casal foi preso. Em Batayporã, a polícia paulista prendeu uma mulher.

Em Nova Andradina, houve a prisão de três homens e uma mulher. Dois adolescentes foram apreendidos.

Durante a operação “Genesis”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (28), pela Polícia Civil de Nova Andradina, em conjunto com policiais civis do Paraná e São Paulo, prenderam Guilherme Bueno Xavier, de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, em sua residência localizada a rua Epitácio Pimenta de Araújo, bairro Argemiro Ortega.

Leia também

|Operação conjunta entre MS e SP mira traficantes de Nova Andradina

 

Em cumprimento ao mandado de prisão, os policiais encontraram no endereço de Guilherme, aproximadamente 200,72 gramas de maconha, distribuída em um tablete pesando 184,32 gramas e dois pedaços soltos pesando ambos com 16,40 gramas, além de um rolo de papel filme PVC já usado, uma balança de precisão, uma faca de serra com resquícios de maconha, R$ 49, dois potes para armazenamento de droga bem como um dichavador.

Guilherme recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Este mandado contou com o apoio da Delegacia de Diamantina (SP).

Em abril de 2015, o suspeito já foi preso acusado de tráfico de drogas, naquela ocasião, outras duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Durante o decorrer do dia, a Polícia Civil emitirá uma nota sobre o balanço da operação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!