TRE/MS registra apenas 2 prestações de contas

Da Redação


A pouco mais de uma semana para o fim do prazo para as prestações de contas de campanha referentes ao primeiro turno, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) recebeu apenas duas, das 630 que são esperadas.

Os candidatos, partidos políticos e coligações têm até o próximo dia (30) para realizar a prestação de contas referentes às Eleições do primeiro turno. O TRE/MS lembra que, na segunda-feira (27), após as Eleições, não haverá expediente no Tribunal.

Neste ano, a expectativa é de que o TRE/MS receba o triplo das prestações de contas das últimas Eleições Gerais, ocorridas em 2010.


Com TRE/MS
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!