Quadrilha explode banco e troca tiros com PM

Da Redação


Cerca de quinze homens armados explodiram e furtaram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (23) em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Batatais (SP). A quadrilha trocou tiros com policiais militares, mas conseguiu fugir levando parte do dinheiro. A quantia furtada não foi informada e cerca de dois quarteirões ao redor do banco permanecem interditados durante a manhã para o trabalho de perícia, segundo informações do "G1/SP".

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a agência, na Rua Coronel Joaquim Rosa, por volta de 3h. Eles estavam em sete carros, armados com fuzis e usaram dinamite para detonar os terminais. Policiais que realizavam patrulhamento em uma viatura, próximo ao local, perceberam a ação e tentaram intervir, trocando tiros com o grupo, que conseguiu fugir.

Quatro homens foram detidos minutos depois da ação em dois veículos VW/Golf com placas de Uberaba (MG). Eles permanecem na delegacia da cidade, onde prestam depoimento, mas a Polícia Civil ainda não confirmou o envolvimento deles com o crime. Parte do dinheiro que estava dentro dos caixas eletrônicos explodidos ficou espalhada na agência, que permanece interditada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!