Vereador cobra informações sobre construção do Centro Integrado Sesi Senai

Projeto em Nova Andradina foi amplamente divulgado, mas ainda não saiu do papel

CMNA


Nesta terça-feira (3), o vereador Wilson Almeida (PT) apresentou requerimento em que cobra informações sobre a construção do Centro Integrado SESI Senai e de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ambos em Nova Andradina.

O documento foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária deliberativa e segue agora para o diretor-regional do Senac, Vitor Mello, e ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen.

No requerimento, o parlamentar questiona os motivos que levaram a obra ainda não ser iniciada, as razões que têm impossibilitado a implantação das unidades e se há previsão para que sejam executadas.

“Esse requerimento tem como objetivo esclarecer o Poder Legislativo fornecendo informações quanto à construção e implantação, uma vez que o anúncio das referidas unidades foi amplamente divulgado, criando grande expectativa”, frisou Wilson.

Na ocasião, o vereador lembrou que “na época do lançamento dessas unidades, em 15 de fevereiro de 2015, esteve presente no município o gerente regional de Investimentos do Senac, Vitor Mello, que confirmou os investimentos, afirmando que a iniciativa, além de estimular ações com foco na qualificação profissional, viabilizaria a inclusão de Nova Andradina no projeto Escolas Modulares lançado pelo Senac Nacional”.

Ao justificar o requerimento, Wilson Almeida reiterou: “de posses dessas informações será possível saber se os investimentos anunciados serão de fato oficializados no município”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!