Ultraleve de vereador de Ivinhema cai e mata uma criança

Acidente aéreo aconteceu no município de Ivinhema neste domingo (8)

Da Redação


Um grave acidente matou uma criança, de 5 anos, no final da tarde deste domingo (8), por volta das 17h35, em uma chácara saída para Angélica, às margens da rodovia MS-141 e próximo do residencial Solar do Vale, em Ivinhema.  

Conforme informações do “Ivinoticias”, o vereador e delegado aposentado Messias Furtado, estava sobrevoando o município, quando por motivos a serem apurados a aeronave caiu e pegou fogo, atingindo o quintal de uma residência. Informações apuradas pelo site local, são de que possivelmente o piloto pode ter errado o pouso e atingindo uma árvore.  

No ultraleve estava Messias Furtado de Souza, de 55 anos, e tinha como passageiros mais duas pessoas, uma criança, de 12 anos, que sobreviveu e outra criança, de 5 anos, que devido às gravidades dos ferimentos morreu no local.  

O Corpo de Bombeiros socorreu a criança de 12 anos, consciente e orientada, mas com 80% do corpo com queimaduras de segundo grau, também socorreu o vereador s que estava consciente e orientado até o hospital municipal que também tinha queimaduras de segundo grau pelo corpo, que posteriormente foi encaminhado para um Hospital de Campo Grande.  

A criança que morreu no local foi identificada como Igor Davi dos Santos Fernandes, de 5 anos, que era irmão da outra vítima de 12 anos e segundo informações, era moradora do bairro Triguinã.  

*Matéria atualizada para acréscimos de informações 20h

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!