Resgate de narcotraficante tem tiroteio e policial morto

Preso estava sendo escoltado para audiência, quando veículo penitenciário foi interceptado
Da Redação / Imagens: Divulgação/Redes sociais
11/09/2019 18h12
Houve tiroteio e policial morreu no confronto / Imagens: Divulgação/Redes sociais

Policial paraguaio Félix Ferrari morreu após ser baleado em tiroteio durante resgate de narcotraficante, que seria integrante e um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, Jorge Teófiolo Samudio, em Assunção, no Paraguai.

 

De acordo com informações do “ABC Color”, o narcotraficante é natural de Capitán Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

 

Ele estava detido no Presídio de Emboscada e, nesta quinta-feira (11), ele estava sendo levado ao Tribunal de Assunção, junto com outros presos, para audiência preliminar, quando o veículo penitenciário foi interceptado por criminosos armados.

 

Os bandidos atiraram contra a equipe que fazia escolta e, no tiroteio, o policial foi ferido. Ele morreu horas depois no Hospital Central de Polícia.

 

O narcotraficante conseguiu fugir no resgate, junto com outros nove presos que estavam no veículo sendo escoltados. Destes, cinco foram recapturados, mas o suposto integrante do Comando Vermelho está foragido. Com Correio do Estado



Comunicar erro




VEJA MAIS