Resgate de narcotraficante tem tiroteio e policial morto

Preso estava sendo escoltado para audiência, quando veículo penitenciário foi interceptado

Da Redação


Policial paraguaio Félix Ferrari morreu após ser baleado em tiroteio durante resgate de narcotraficante, que seria integrante e um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, Jorge Teófiolo Samudio, em Assunção, no Paraguai.

De acordo com informações do “ABC Color”, o narcotraficante é natural de Capitán Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Ele estava detido no Presídio de Emboscada e, nesta quinta-feira (11), ele estava sendo levado ao Tribunal de Assunção, junto com outros presos, para audiência preliminar, quando o veículo penitenciário foi interceptado por criminosos armados.

Os bandidos atiraram contra a equipe que fazia escolta e, no tiroteio, o policial foi ferido. Ele morreu horas depois no Hospital Central de Polícia.

O narcotraficante conseguiu fugir no resgate, junto com outros nove presos que estavam no veículo sendo escoltados. Destes, cinco foram recapturados, mas o suposto integrante do Comando Vermelho está foragido. Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!