Traficante é lançado para fora de caminhonete em perseguição e outro morre em confronto

Além do suspeito, dois batedores também foram presos

Da Redação


Um traficante foi perseguido em ação conjunta do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) com o BpChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), na MS 040, perto de Campo Grande, nesta segunda-feira (16). O suspeito não obedeceu a ordem de parada, capotou e deixou quase uma tonelada de droga espalhada pelo local. Outro homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante confronto.

No trajeto, em que o condutor da caminhonete tentou fugir da polícia, houve a capotagem. O veículo parou tombado, com muitos tabletes de droga espalhados pela pista. Mais três Quilômetros adiante, as equipes prenderam duas pessoas que seriam os batedores do suspeito de tráfico.

"Um dos batedores disse aonde tinha mais droga e nós fomos até a casa. Lá foi apreendido uma quantidade, ainda a ser contabilizada, de maconha e cocaína. Havia um quarto envolvido, que entrou em confronto e morreu. Ele foi levado para o hospital do bairro Aero Rancho e há pouco foi atesto o óbito", afirmou o coronel Marcus Pollet.

A droga, ainda conforme o depoimento dos envolvidos, foi adquirida em Ponta Porã e seria levada para São Paulo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso do homem que morreu, a resistência.

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) também atua na investigação. Com G1/MS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!