Força Tática ''derruba'' furto, prende suspeita e recupera objeto

Crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (18), em Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, na tarde desta quarta-feira (18), uma mulher, de 27 anos, suspeita de ter participado do arrombamento e furto a uma loja de confecções durante a madrugada. O notebook foi recuperado pelos policiais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição recebeu a informação da central 190, que uma mulher de estatura baixa, morena, trajando camiseta rosa, estaria com uma bolsa contendo um notebook em seu interior, tentando vender para todos que passavam na rua São José, esquina com rua Espírito Santo.

Leia também

|Vídeo: Loja de confecções é furtada em Nova Andradina 

A suspeita, já conhecida no meio policial pela prática de furtos, estava parada na esquina, apenas com uma sacola que continha uma máquina de cortar cabelo. Ao ser questionada sobre a bolsa e o notebook, declarou que havia deixado escondido em sua quitinete, enquanto tentava vender a máquina de cortar cabelo.

Na casa dela foi localizado o notebook, mas disse que gastou o dinheiro furtado da loja. Ela informou ainda que participou do furto em uma clínica veterinária, onde subtraiu vários remédios de uso veterinário, além de algumas coleiras e folhas de cheque, mas já havia vendido tudo para pessoas que passavam na rua.

Idayana Garrastra Arava, de 27 anos, conhecida por “Ida ou Day” recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e, durante o registro do boletim de ocorrência, alegou que tem mais de 50 ocorrências de furto e que não iria ficar presa. 

Objetos recuperados pela Força Tática - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!