Usuário de drogas é preso após manter família em cárcere privado

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), em Nova Casa Verde

Da Redação


Um homem, de 32 anos, fez a própria família [pai, mãe e avó] refém, em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, nesta quinta-feira (19). Ele foi preso pela equipe da Polícia Militar de Casa Verde, com apoio de uma equipe de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o fato deu início às 5h40, quando o pai do autor ligou na Polícia Militar informando que seu filho estaria muito agressivo e nervoso quebrando todos os utensílios domésticos dentro da casa.

Assim que a PM chegou, o suspeito de posse de um facão, duas facas, um tesoura e um espeto, passou a ameaçar os policiais e os familiares que estavam dentro do imóvel, caso a polícia entrasse na casa.

Após diversas negociações, o autor liberou as vítimas, contudo, continuava dentro do quintal de posse das armas ameaçando atacar a polícia e qualquer pessoa que entrasse.

Por volta das 9h15, os policiais conseguiram prender o suspeito e leva-lo até a Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina.

O rapaz, que é usuário de drogas, estava sob efeito de substâncias tóxicas e estava ameaçando os familiares para conseguir dinheiro para adquirir mais entorpecentes.

Material apreendido com o suspeito – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!