Homem é baleado em casa na cidade de Angélica

Autor dos disparos fugiu e as polícias do municípios realizam buscas

Da Redação


Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi baleado em sua residência no início da noite desta quinta-feira (19), em Angélica. Este é o segundo atentado que aconteceu naquele município. Horas antes, Junior Àvalo, de 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados. Ele sofreu a princípio, por volta das 10h30 de hoje (19), um ferimento no peito causado por uma facada, na rua Zumiro Bispo de Paula, Jardim das Flores, em Angélica. A Polícia Militar quem atendeu a vítima ferida e a socorreu até ao hospital da cidade.

Leia também

|Após levar facada em Angélica, homem morre no Hospital da Vida em Dourados

Neste segundo caso, a vítima, conhecida por Miguelzinho, recebeu vários disparos de arma de fogo, sendo que alguns atingiram as costas e chegou perfurar o pulmão.

A vítima conseguiu correr até um mercado localizado no bairro Mutum, onde recebeu ajuda de uma pessoa que o encaminhou ao hospital.  

O autor dos disparos fugiu e as polícias de Angélica, com apoio de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, realizam buscas para localizar o criminoso. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!