Dono de posto desconfia de furto e flagra frentista e motorista com 150 litros de gasolina escondida em galões

Empresário pediu apoio da polícia e constatou a ação criminosa. Um deles vendia para uma motorista de aplicativo e outro oferecia para qualquer pessoa, segundo investigação em MS

Da Redação


O dono de um posto de combustível, de 38 anos, flagrou o furto de gasolina na madrugada deste domingo (22), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Segundo o depoimento da vítima, a desconfiança ocorria há cerca de um mês e ele então comunicou a polícia, que fez a abordagem e viu o momento em que o frentista, de 35 anos, além do motorista, de 59 anos, colocavam o produto em galões. O empresário inclusive alegou que a cena foi gravada e as imagens já estão em poder da polícia.

A investigação aponta que o combustível era retirado de um caminhão tanque, sempre às madrugadas de domingo. Questionado, o motorista contou que sempre vendia para uma motorista de aplicativo. Já o frentista ressaltou que oferecia para diversas pessoas.

Os policiais fizeram buscas e encontraram, no porta-malas do carro do motorista, 4 galões de 20 litros de gasolina, além de 3 galões prontos para serem completados e mais um de 50 litros e outro de 20 litros escondidos perto do caminhão, sendo estes do frentista.

A carga é avaliada em R$ 600, conforme a vítima. O delegado José Roberto de Oliveira Jr., plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, disse que a dupla prestou depoimento durante a manhã de domingo. Ambos foram indiciados pelos crimes de furto qualificado com abuso de confiança. A motorista de aplicativo também será investigada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!