Traficante é preso em Angélica com 1,2 kg de maconha

Suspeito traficava há três meses em sua residência no bairro Santa Clara

Da Redação


Um traficante foi preso após ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, realizada nesta sexta-feira (27), no bairro Santa Clara, em Angélica. Com o suspeito os policiais localizaram pouco mais de 1,2 quilos de maconha em tablete e porções prontas para a comercialização.

O jovem, de 18 anos, traficava em sua casa localizada a avenida Antônio Alves de Souza e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o jovem traficava drogas em sua residência. Com base nas informações, os policiais deram início as buscas e localizaram ele em via pública. Em revista pessoal, na cueca havia duas trouxinhas de maconha e no bolso do shorts R$ 20.

Aos policiais o jovem disse que estaria na traficância aproximadamente três meses e que no interior de sua residência haveria mais drogas. O suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa.

Na geladeira havia um tablete de maconha com peso de 935 gramas, no quarto do rapaz foi encontrado debaixo do colchão uma sacola contendo 51 porções de maconha, totalizando 300 gramas, na cozinha foram encontrados apetrechos que caracterizam a traficância no local, uma balança de precisão, plástico filme para embalagem do entorpecente, tesoura e vela. Dentro de uma caixa de papel havia mais duas trouxinhas e R$ 103. Ao todo, foram 1,262 quilos de maconha.

Diante do flagrante, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!