Homem de Nova Andradina morre afogado no rio Paraná em Anaurilândia

Vítima foi para um batismo, passou mal e se afogou

Da Redação


Cloves Maurício de Lima, de 52 anos, natural de Santo Antônio do Caiuá (PR) e morador da Vila Santo Antônio em Nova Andradina, morreu neste domingo (29), vítima de afogamento. Fato aconteceu por volta das 11h em uma área de rancho às margens do rio Paraná, a 12 quilômetros da cidade de Anaurilândia.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado, bem com uma ambulância do município, mas como iam demorar, a equipe da Polícia Militar foi de encontro com um veículo que transportava a vítima para o hospital.

Cloves estava desacordado e sem pulsação, foi retirada do veículo que o socorria e os policiais, soldados Joel Nunes Junior e Eder de Oliveira Leal iniciaram os procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitar), onde o soldado Leal era orientado pelo bombeiro via fone e realizou manobra “heimlich” e lateralização para desobstrução das vias aéreas, mas como não tinha efeito, tentou reanimação cardiorrespiratória por alguns minutos, contudo, sem sucesso.

Então os policiais encaminharam a vítima para o Hospital Sagrado Coração de Jesus e ao dar entrada na unidade, o médico de plantão tentou reanima-lo, mas já estava sem vida.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima tinha ido para um batismo, acabou tendo um mal súbito e se afogou. Pessoas que estavam no local a socorreram até de encontro com a Polícia Militar de Anaurilândia.

O fato foi registrado como morte a esclarecer e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!