Colisão frontal entre carros mata um homem na Capital

O motorista do Polo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu à polícia que havia consumido uma torre com amigos

Luis Gustavo, Da Redação


Marcos Roberto Vicente de Lima de 38 anos, morreu na noite de ontem (29), horas após uma colisão na rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. 

Conforme o Campo Grande News, ele seguia pela avenida em um veículo VW/Gol, quando em uma curva perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um VW/Polo, conduzido por um homem de 40 anos. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

Ainda segundo o site, o motorista do Polo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu à polícia que havia consumido uma torre de chope em companhia de mais três pessoas.

Segundo a ocorrência, ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!