Homem com várias passagens policiais é preso suspeito de tráfico no Horto Florestal

Ação policial da Força Tática aconteceu no início da noite deste sábado (5)

Da Redação


Maicon de Lima, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da noite deste sábado (5), no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina. Ele possui várias passagens policiais e processos de receptação, furto, roubo, resistência, crimes de trânsito e contravenções penais, entre outros.

A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar já tinha ciência de que o suspeito estaria traficando em uma residência localizada a rua Projetada A, onde ele é conhecido por “Mil Grau”, devido as denúncias que chegaram até a corporação.

Leia também

|Ladrão é preso pela PM de Nova Andradina por furto de motocicleta

|SIG desmantela quadrilha de assaltantes em Nova Andradina

|Jovem é flagrado com joias sem procedência em Nova Andradina

|Rádio Patrulha prende dois homens com mandado de prisão em Nova Andradina

|PM de Nova Andradina prende foragido de Anaurilândia

 

Na denúncia, versava que ele comercializava durante a noite e madrugada e que por diversas vezes adentrava num matagal próximo de sua casa para apanhar pequenas porções de drogas, usando desse artifício para não permanecer com grande quantidade do entorpecente caso fosse pego em flagrante delito.

Para ter sucesso na ação, os militares entraram no cemitério municipal e por aproximadamente uma hora, conseguiram flagrar o fluxo de usuários de drogas entrando e saindo da residência do suspeito.

O suspeito e mais um indivíduo saíram da casa e foram até a mata que faz fundos do cemitério e após quase 25 minutos, Maicon sai sozinho em direção a sua residência, momento em que recebeu voz de abordagem. Ele tentou fuga por quase uma quadra e no caminho foi dispensando objetos.

Após detido, resistiu a abordagem tentando se desvencilhar com uso de cotoveladas, foi imobilizado e algemado. Ao voltar pelo mesmo caminho, os policiais localizaram dois invólucros plásticos de cor branca contendo uma pedra bruta de crack, uma paradinha da mesma substância pronta para o comércio e uma faca.

Sua esposa franqueou a entrada dos policiais na residência e lá localizaram um celular e R$ 80.

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um advogado acompanhou a ocorrência.

Maicon negou que estava com outra pessoa, tampouco teria adentrado qualquer mato e que teria dispensado qualquer tipo de droga e faca. Disse que fugiu da polícia por ter ficado com medo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!