Ex-vereador de Ribas do Rio Pardo morre após ser achado embaixo de moto na MS-340

Dedé, como era conhecido na cidade, foi vereador por duas vezes na cidade

Luis Gustavo, Da Redação


Alderi Dias do Carmo de 58 anos, popularmente conhecido na cidade por Dedé, morreu horas depois de ser encontrado embaixo de uma motocicleta Honda/Bros caída nas margens da rodovia MS-340 (Estrada da Usina do Mimoso), em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a motocicleta que estava caída na lateral da estrada que dá acesso a uma Usina do Mimoso.

Ao chegar na ocorrência os policiais constataram a presença de Alderi caído por baixo da motocicleta. Imediatamente fizeram a remoção do veículo e encaminharam a vítima para o hospital. Ainda conforma o boletim de ocorrência, com a gravidade dos ferimentos, Alderi não resistiu e veio a óbito.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Atuação política

Dedé, como era conhecido na cidade, foi vereador por duas vezes. O primeiro mandato foi entre os anos de 2001 e 2004 pelo partido PFL.

Em 2011 Alderi voltou à Câmara pelo PT após a morte do colega vereador José Vigilato (PTB), que sofreu infarto enquanto jogava basquete no ginásio municipal da cidade. Neste segundo mandato, Dedé permaneceu na Câmara de fevereiro de 2011 até dezembro de 2012.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!